15 novembro 2015

DIY PAREDE DE BOLINHAS

Oi gente, tudo bom?
Hoje eu estou aqui pra mostrar mais um Do It Yourself, esse é apenas o segundo de muitos que quero compartilhar com vocês, eu amo essas coisinhas!

Bom, o nosso DIY de hoje é transformar uma parede sem graça em uma parede super legal de bolinhas, ela pode ser feita no seu quarto, na sala, no escritório, no closet, e até mesmo num cantinho da casa que você usa para organizar suas coisinhas (que foi o meu caso) e tudo de uma maneira bem simples, ta gente. Eu pintei a minha parede com tinta branca antes, mas se a sua estiver bonitinha e da cor que você queira, não há necessidade de perder tempo pintando ela.

MATERIAIS:
  • Papel contact
  • Uma molde redondo
  • Lápis
  • Tesoura

Ou você pode usar um cortador com o formato que você escolheu, facilita muito a vida, mas, se assim como eu você não tem um cortador, bora logo pro passo a passo da coisa...

Vamos abrir o papel contact (eu escolhi preto, mas você pode usar a cor que quiser) e com o molde redondo (usei um com 3,8 cm, achei um tamanho legal por não ser muito grande e nem muito pequeno) vamos marcar a lateral dele com o lápis, lembrando de deixar o risco visível, e depois é só recortar em volta até que forme a quantidade ideal para sua parede, e então é só colocar com o espaçamento que achar melhor, a minha eu não medi fui fazendo 'por olho' mesmo e achei que ficou bom. Olhem como ficou:



Separei algumas inspirações para vocês, caso queiram fazer de uma cor diferente, tamanho ou ate mesmo a forma, o procedimento é o mesmo é só mudar a cor do papel e forma do molde, ah eu também vou estar mostrando em vários ambientes, deem uma olhada!





É isso galerinha, espero que tenham gostado do DIY, deixem a opinião de vocês e caso façam tirem foto e marquem com #blogdaeverllynn no instagram! :)

beeijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário